terça-feira, 7 de julho de 2015

Testei: Keune 2000

Eu estava há tempos louca atrás da Keune 2000 depois que ouvi de uma conhecida no facebook que ela clareia absurdamente bem por ser um tinta. A partir desse momento a saga 'volta platinado' falou mais alto e resolvi tentar novamente.

Pra quem não sabe eu era platinada há um ano atrás (já já farei um post contando tudo) e tive um corte químico que, literalmente, acabou com o meu cabelo. Desde então voltei pro loiro dourado/bege e prometi pra mim mesma que nunca mais usaria descolorante no cabelo.

Promessa feita é promessa cumprida... Não utilizei, fui retocando com as tintas mais clareadoras possíveis, porem nada tirava o dourado do meu cabelo (o laranja era mais facil de conseguir tirar usando mix 0.11 com a tinta).

Voltando ao assunto importante do dia, conheci a bendita Keune 2000 e me APAIXONEI. Ela é tudo e mais um pouco do que eu poderia esperar.

Na embalagem vem 1 tubo de tinta e 2 booster (um pó roxo pra misturar na tinta), sendo 1 booster pra cada 1/2 tinta:



Meu cabelo é castanho escuro e o fio é super fino, além de que estava totalmente loiranja, bem feio mesmo, como podem ver na foto abaixo: 


Eu fiz a seguinte misturinha: 
1/2 tubo de Keune 2000 (30gr)
1 pacote do booster (pó roxo)
30ml de OX 40 (usei da marca Beox Profissional)
Uma cobrinha de mix 0.11 (também da Beox)



Deixei 50 minutos no cabelo (infelizmente não tenho fotos desse momento), lavei, matizei com o matizador da Niraj e sequei.
Como estava beem tarde as fotos não ficaram boas, mas tirei no outro dia, com luz direta e luz indireta:




Eu amei o resultado, e digo, com propriedade, que essa tinta clareou mais do que muuuito descolorante que eu já utilizei nessa vida. 

Considerações finais: 
A tinta tem um cheiro agradável, não me irritou (eu fiz teste de mecha antes, é muito importante!), não ressecou em absolutamente nada meu cabelo. 

Nota: (1 - 5)

Essa merece 5 lady gagas platinadas!



Beijoooo ;)

9 comentários:

  1. Onde encontro esse keune 2000 pra comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Você encontra no mercado livre ou ebay.
      Custa na faixa de R$ 60,00 a tinta. :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá. Gostaria de saber se com uma tinta da Yama (super clareadora) também 2000 juntamente com uma tinta 9.3 (louro claro dourado) eu consigo clarear o meu cabelo (já tingido no tom de 8) no tom 10 ou acima. Posso fazer esse processo direto ou será necessário uma descoloração prévia?

    ResponderExcluir
  4. Olá. Gostaria de saber se com uma tinta da Yama (super clareadora) também 2000 juntamente com uma tinta 9.3 (louro claro dourado) eu consigo clarear o meu cabelo (já tingido no tom de 8) no tom 10 ou acima. Posso fazer esse processo direto ou será necessário uma descoloração prévia?

    ResponderExcluir
  5. Oii tudo bem comprei essa tinta meu cabelo está com a raiz um pouco preta e laranja quanto tempo devo deixar agir na raiz preta e na raiz laranja? E o que esse mix 0.11 ? Pra que serve ? Não comprei isso... pode me ajudar? Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oii tudo bem comprei essa tinta meu cabelo está com a raiz um pouco preta e laranja quanto tempo devo deixar agir na raiz preta e na raiz laranja? E o que esse mix 0.11 ? Pra que serve ? Não comprei isso... pode me ajudar? Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Lindo, lindo, lindo!
    Ja tive o cabelo platinado, acho lindo qdo é bem tingido, mas dá mt trabalho!
    E uma pontinha de raiz ja incomoda, afff cabelo difícil!

    ResponderExcluir